“A canção do solteiro” da autoria dos alunos do 4º ano da Escola Artística do Conservatório de Música do Porto premiado novamente

Filmes das crianças premiados no festival CORTI A PONTE (Itália)

Três filmes realizados pelos participantes das oficinas do CLIA ANILUPA no âmbito do programa municipal “Porto de Crianças” no ano letivo 2018/2019 foram selecionados e exibidos na secção competitiva 3.20 do Festival Internacional de Curta-metragens “CORTI A PONTE”:
“Um grão em terra estranha”, realizado pelos alunos do 3º ano da Escola Básica da Corujeira;
“Os amigos” dos alunos de 3º e 4º ano das turmas do ensino bilingue para surdos da Escola Básica Augusto Lessa;
“A canção do solteiro” da autoria dos alunos do 4º ano da Escola Artística do Conservatório de Música do Porto.

Uma menção honrosa foi atribuída ao CLIA ANILUPA e aos 3 filmes selecionados para o festival, pela qualidade visual dos mesmos e pelo trabalho que valoriza as competências e a expressividade das crianças. Além disso, 2 filmes foram destacados na categoria competitiva de realizadores entre 8 e 10 anos:

“Um grão em terra estranha” recebeu o prémio do Júri sénior e

“A canção do solteiro” - uma menção especial.

Congratulamos mais uma vez a todas as crianças que participaram neste festival!

Esta notícia foi partilhada na nossa página de facebook:https://www.facebook.com/CLIAAnilupa/