Concerto de Professores – Comemorativo da Inauguração do Auditório do Conservatório de Música do Porto
19 Março 2019
Sessão de Apresentação do Livro
20 Março 2019

Contratação de Escola 2018/2019 – Área Vocacional (19 de Março)

Contratação de Escola 2018/2019

Disciplinas da Área Vocacional

Nos termos dos Artigos 14.º e seguintes do Decreto-Lei n.º 15/2018, de 7 de março encontra-se aberto concurso, através de aplicação informática disponibilizada para o efeito pela Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE) www.dgae.mec.pt, para celebração de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, de duração anual/temporária, destinado ao exercício de funções docentes nesta escola artística, nas Disciplinas da Área Vocacional correspondentes aos Grupos e Subgrupos definidos na Portaria 693/98 de 3 de Setembro, dos Cursos do Ensino Artístico Especializado da Música, para os horários constantes no presente Edital.

Conservatório de Música do Porto, 19 de março de 2019

O Diretor