Quintetos para o Quinto Aniversário
Audições Escolares – 14 | mar
27 Fevereiro 2019

Desporto escolar – Corta-mato Nacional – Marinha Grande 2019

Com a presença dos melhores atletas do desporto escolar, a nossa escola do Conservatório de Música do Porto, conseguiu a 16.ª posição entre as 22 apuradas, no escalão de iniciados masculinos, na prova que decorreu na Marinha Grande, no dia 23 Fevereiro. Miguel Marinho (8A), Bernardo Fernandes (8C), Tiago Pinheiro e Gonçalo Ferreira (8B), foram os nossos “heróis”, que nos representaram de forma brilhante, demonstrando também um comportamento social irrepreensível. Uma palavra de agradecimento a todos os encarregados de educação que nos foram ver e apoiar à Marinha Grande, agradecimento extensivo a todos os professores de Educação Física da nossa escola. O campeonato nacional do Desporto escolar teve participação de alunos de todas as direções regionais de educação do país, aliado à presença de muitas individualidades governamentais, desportivas e municipais, perante um conjunto de cerimónias e atividades aliadas à própria competição que muito enriqueceram todos os participantes. Por último, devemos registar que fomos abordados por muitas delegações de outras escolas, que felicitaram os nossos alunos pelo apuramento conseguido, pois tratando-se de “músicos” foi uma surpresa muito grande estarem entre os melhores atletas de Portugal. Parabéns pois, Conservatório de Música do Porto.
Nuno Lobo – Coordenador DE