Início das Atividades Letivas – 2017/2018

Isolda Crespi – Piano

11 | out | 2017 | 21h

Auditório do Conservatório de Música do Porto

Entrada gratuita limitada à lotação do Auditório

Joel Azevedo e Isolda Crespi formam um duo de contrabaixo que tem atuado em recitais um pouco por todo o país desde a sua apresentação no Festival de Música de Coimbra em 2008.

Individualmente o Joel licenciou-se na ESMAE e pós graduado na Staatliche Hochschule für Musik Mannheim (Alemanha). Actualmente é contrabaixista da Orquestra Sinfónica do Porto e docente no Conservatório de Música do Porto e Escola de Música de Perosinho. A Isolda estudou no Royal College of Music e em 2013 concluiu o Mestrado em Ciências da Educação e Música, na Universidade Católica Portuguesa. Atua regularmente em recitais como solista e pianista acompanhadora um pouco por todo mundo e é pianista acompanhadora na ESMAE, na Universidade do Minho e na ARTAVE.

Folha de Sala – Recital de Contrabaixo e Piano