Concerto de Professores – Centenário do Conservatório de Música do Porto
26 Setembro 2017
Apresentação do Livro “Estudos de Concerto para Marimba” de Miquel Bernat
6 Outubro 2017

I Concurso Internacional de Harpa – Centenário do Conservatório de Música do Porto

I Concurso Internacional de Harpa

24 | 25 | 26 | nov | 2017

Conservatório de Música do Porto

O I Concurso Internacional de Harpa – Cidade do Porto é um evento organizado pela Associação Portuguesa de

Harpa e pelo Conservatório de Música do Porto. Enquadrado nas comemorações do centenário do Conservatório de

Música do Porto, este concurso é direcionado aos jovens harpistas do panorama musical nacional e internacional.

Conta com a participação de 94 candidatos oriundos da Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, China, Espanha, Estados Unidos da América, França, Itália, Holanda, Polónia, Roménia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.

A Entrega de Prémios e o Concerto de Laureados será no dia 26 de novembro às 15h30 no Auditório.

Regulamento do Concurso

Competition Rules