Mauro Giuliani’s Career in Vienna: New Documents – Centenário do Conservatório de Música do Porto
2 Maio 2017
Sarau Musical na Viena de Beethoven – Centenário do Conservatório de Música do Porto
2 Maio 2017

Ópera – As Madamas do Bolhão – Centenário do Conservatório de Música do Porto

Ópera – As Madamas do Bolhão

25 e 27 | mai |21h30 e 28 | mai | 16h

Teatro Helena Sá e Costa

Entrada 4 euros, as reservas podem ser feitas, nos dias úteis, pelo telefone 225 193 765 ou pelo  961 631 382.

A bilheteira abre 2 horas antes do início do espetáculo e as reservas devem ser levantadas até 30 minutos antes do início do espetáculo.

A Opereta “Madamas do Bolhão” é uma adaptação de Eurico Carrapatoso de “Mesdames de La Halle”, de Jacques Offenbach. A trama passa-se, como o nome indica, no aclamado Mercado do Bolhão do Porto e é um retrato pitoresco de um dos quadros mais reais de uma cidade – o seu mercado – palpitante de vida, com as suas alegrias, aspirações, desventuras e raivas incontidas.

A opereta “Madamas do Bolhão” é o resultado do desenvolvimento de um projeto educativo promovido pela Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo e Conservatório de Música do Porto, e com participação especial da Escola Artística Soares dos Reis.