2ª Edição Prémio Madalena Sá e Costa | Câmara Municipal do Porto | Centenário do Conservatório de Música do Porto
8 Março 2017
Concerto O Conservatório e a sua Música – Centenário do Conservatório de Música do Porto
16 Março 2017

HeartBreakers – Centenário Conservatório de Música do Porto

Heartbreakers – Centenário do Conservatório de Música do Porto

26|mar|19h – Auditório do Conservatório de Música do Porto

Entrada Livre Limitada à Lotação do Auditório

Um quarteto de saxofones, um piano, um baixo eléctrico e uma bateria formam os HeartBreakers, que surgiram no Festival Internacional de Saxofone do Porto—SaxoPorto’15 como um projeto do quarteto de saxofone UNISAX. Este grupo explora sonoridades que quebram convenções da tradição clássica ao chamar a esta os universos de fronteira das linguagens minimal, rock e electrónica. Para além do formato acústico, os seus concertos têm uma componente audiovisual repleta de virtualidades, boombox e vídeo.