Concerto de Santa Cecília
Programa do Centenário do Conservatório de Música do Porto
1 Dezembro 2016

II Encontro Nacional – EPTA Portugal

A Associação de Pianistas e Professores de Piano  EPTA-Portugal  organiza o seu II Encontro Nacional de 25 a 27 de novembro de 2016 em colaboração com Conservatório de Música do Porto, onde decorrerão os trabalhos.

O Encontro será constituído por palestras, mesas redondas, workshops e concertos, reunindo um admirável conjunto de figuras do panorama pianístico nacional e internacional, tendo como um dos pontos marcantes o Concerto de Gala a realizar no dia 26 pelas 21h30 no Auditório do Conservatório de Música do Porto, dedicado à memória do pianista português Fernando Laires, recentemente desaparecido.

Os trabalhos do Encontro contarão como Ação Acreditada (20 horas/0.8 Créditos) pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua para Professores do Ensino Especializado de Música (grupos de docência M1 a M32) e ainda para Professores de Música e Educação Musical do Ensino Básico e Secundário (grupos de docência 250 e 610).

Como manifestação paralela haverá uma Feira de Partituras com significativos descontos.

Todas as informações sobre inscrição, preços e programa poderão ser consultadas no Blog: https://encontronacionaleptaportugal.blogspot.pt/