Concerto Orquestra de Sopros Juvenil e Orquestra de Cordas Juvenil do Conservatório de Música do Porto
28 Maio 2018
II Encontro de Flauta de Bisel do Porto
30 Maio 2018

Concurso de Cascatas Sanjoaninas 2018 – Participação do 1º e 2ºCiclo do Conservatório de Música do Porto

Concurso de Cascatas Sanjoaninas

Participação do 1º e 2ºCiclo do Conservatório de Música do Porto

O Conservatório de Música do Porto participa no Concurso de Cascatas Sanjoaninas a convite da Fundação Escultor José Rodrigues. Os trabalhos foram realizados no âmbito das disciplinas de Expressões e Educação Visual pelas turmas do 1º e 2º Ciclo  do Conservatório de Música do Porto.

A inauguração da Exposição será no dia 2 de junho pelas 16 horas, na Fundação Escultor José Rodrigues (Rua da Fábrica Social, 4000-201 Porto).

O concurso decorre de 2 de junho a 30 de junho de 2018. Convidamos toda a comunidade educativa a votar nas nossas cascatas expostas.

Os trabalhos estarão expostos até ao dia 21 de julho de 2018.

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.