Cerimónia de Tomada de Posse do Diretor do Conservatório de Música do Porto
19 Julho 2017
Almoço Convívio – Centenário do Conservatório de Música do Porto
21 Julho 2017

Doutoramento Honoris Causa Universidade do Porto: Maestro José Luís Borges Coelho

Doutoramento Honoris Causa Universidade do Porto:

Maestro José Luís Borges Coelho

3 | julho | 2017

Reitoria da Universidade do Porto

A cerimónia de atribuição do título de Doutor Honoris Causa a José Luís Borges Coelho decorreu no Salão Nobre do edifício da Reitoria da U.Porto, no dia 3 de julho de 2017. Presidida pelo Reitor da Universidade do Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, a sessão contou ainda com as intervenções de Paulo Vaz de Carvalho, guitarrista e professor do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, que proferiu o elogio ao doutorando, e de José Paiva, diretor da Faculdade de Belas Artes da U.Porto e padrinho do Doutor Honoris Causa. José Luís Borges Coelho é agora o 94.º Doutor Honoris Causa da Universidade do Porto em 106 anos de história da instituição.

Intervenientes: José Paiva (Diretor da FBAUP e Padrinho), Maestro Luís Borges Coelho (Doutor Honoris Causa U.Porto)

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.