Eursax’17 Porto – Centenário do Conservatório de Música do Porto
28 Junho 2017
Ensemble de Clarinetes do Conservatório de Música do Porto – Centenário do Conservatório de Música do Porto
28 Junho 2017

Cabaret Itinerante – Canções à volta do mundo – Centenário do Conservatório de Música do Porto

Cabaret Itinerante – Canções à volta do mundo

Quinteto Ruby Tango & Francisco Moreira

15 | jul | 2017 | 21h30

Auditório do Conservatório de Música do Porto

Entrada livre limitada à lotação do auditório

O Quinteto Ruby Tango brinda aos 100 anos do Conservatório de Música do Porto com uma Volta ao Mundo em concerto!

Formado por professores da casa, desde 2011 se apresenta regularmente dentro e fora de portas.

Habitualmente dedicado ao nuevo tango de Astor Piazzolla, o Quinteto Ruby Tango expande os seus horizontes musicais numa viagem pela chanson française, passando pela música austríaca, balcânica, azeri, kletzmer, e ainda brasileira e sul-americana.

Para este novo projecto, o Quinteto contará também com a colaboração do músico luso-brasileiro Francisco Moreira.

Bon voyage!

Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.