3º Festival Nacional de Tubas e Eufónios – Centenário do Conservatório de Música do Porto
7 Fevereiro 2017
Workshop de Clarinete – Vitor Monteiro
18 Fevereiro 2017

Concerto Interdisciplinar sobre a “Forma Sonata”

No dia 15 de Fevereiro, às 19 horas, no Auditório do Conservatório de Música do Porto, terá lugar um concerto interdisciplinar , das classes da professora Maria José Souza Guedes (piano) e do professor Fernando Lapa (ATC).
Esta prática de colaboração e interação das duas classes tem vários anos de existência e tem vindo a  demonstrar o seu interesse pedagógico e grande recetividade, junto do público portuense .
A análise da “Forma Sonata” em 1ºs andamentos de Sonatas de Haydn, Mozart e Beethoven, interpretadas por 5 alunos de Maria José Souza Guedes serão analisados e comentados pelos alunos do 11º ano de ATC de Fernando Lapa.
Convidam-se todos os alunos, professores, familiares e melómanos portuenses, a comparecerem.
Seo wordpress plugin by www.seowizard.org.